Com bom humor, Rony Jason comenta luta no UFC Fortaleza: ‘Se apanhar do Mike Wilkinson, eu apanho da torcida’

Lutador fará sua primeira aparição no estado em que nasceu depois de vencer a primeira edição do TUF

Rony JasonRony Jason, não vê a hora de experimentar o calor da torcida em casa. Natural de Quixadá, interior do Ceará, o peso pena encara o inglês Mike Wilkinson, no primeiro combate do card principal do TUF Brasil Finale 2, marcado para o dia 8 de junho, em Fortaleza.

“Eu sempre lutei com a torcida contra! É difícil falar em como vai ser com a torcida a favor, ainda mais no Ceará, meu estado! Das duas uma: se eu apanhar do Mike Wilkinson, eu apanho da torcida! Espero vencer para não apanhar de ninguém!”, brincou o campeão da primeira edição do TUF Brasil.

Jason ainda comentou a dificuldade de cortar o restante do peso para chegar aos 66 kg. regulamentares da divisão de penas. “Preciso perder ainda 6, 7 kg, o que é normal de acontecer. Já estou me sentindo um pouco fraco, mas é normal, vai valer a pena como sempre valeu, independentemente da vitória ou da derrota. O importante é subir no octógono, representar meu time, meus amigos e minha família”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88