Rivalidade com respeito; Brian Ortega elogia qualidades de Volkanovski: ‘É o campeão por um motivo’

Mesmo com a troca de provocações com o líder da divisão, o desafiante fez questão de enaltecer o talento do seu adversário do UFC 266

B.Ortega terá mais uma chance de conquistar o cinturão dos penas Foto: Instagram/UFC

Mesmo com a troca de provocações com Alexander Volkanovski, Brian Ortega mostrou bastante respeito pelo seu oponente do UFC 266. No ‘media day‘ do espetáculo do próximo sábado (25), o desafiante ao cinturão dos penas (até 65,7kg) enalteceu as qualidades do campeão e contou como se reabilitou após a derrota para Max Holloway.

Veja Também

“Sua trocação, obviamente, é boa, além da capacidade de se manter disciplinado com suas habilidades e movimentos. Quando há pequenas oportunidades, ele as vê e consegue aproveitar. Ele é o campeão por um motivo e dou crédito a ele. Eu falo minhas m****, mas, no final, tenho respeito por ele”, afirmou Ortega.

PUBLICIDADE:

Com a sua segunda oportunidade de lutar pelo cinturão dos penas, o ‘T-City‘ contou que não quis se lamentar e buscou treinar mais e evoluir para conseguir uma nova oportunidade.

“Onde eu moro, a forma como treino, as pessoas que estão ao meu lado…tudo é novo e melhorado. A única coisa que você pode fazer depois de uma perda é ver se consegue melhorar. Essa é a jornada. Você luta e vence ou luta e perde e fica melhor ou pior. Se você piorar, terá que continuar melhorando. Esse é o esporte em que trabalhamos”, concluiu o desafiante.

PUBLICIDADE:

Segundo colocado do ranking dos penas, Ortega terá a sua segunda oportunidade de lutar pelo cinturão da categoria. Em dezembro de 2018, no UFC 238, o ‘T-City‘ foi atropelado pelo então campeão Max Holloway. O combatente possui um cartel de 15 triunfos e um revés.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88