Parceiro de treinos de McGregor se envolve em nova polêmica e é ‘finalizado’ por segurança em bar

Em vídeo publicado nas redes sociais, Dillon Danis aparece sendo contido no chão por um guarda no local e foi levado pela polícia em seguida

D. Danis (dir.) é responsável por afiar jogo de C. McGregor (esq.) no jiu-jitsu. Foto: Reprodução/Instagram

Se as amizades podem influenciar seus hábitos, Dillon Danis tem seguido os passos de Conor McGregor nas polêmicas. Em vídeo viralizado nas redes sociais, o parceiro de treinos do irlandês e atleta do Bellator, Dillon Danis, foi ‘finalizado’ e preso após uma suposta briga de bar, em Nova Jersey (EUA).

Veja Também

Apesar de estar imobilizado, Danis ainda resistiu à prisão e, nervoso, precisou ser contido e retirado do local à força. Ainda assim, ele não parece estar arrependido da polêmica e, em seu ‘Twitter’ oficial, tratou de publicar uma mensagem enigmática sobre o assunto.

PUBLICIDADE:

“Vocês precisam de pessoas como eu”, escreveu Dillon Danis.

Não é a primeira vez que o atleta se envolve em polêmicas fora do cage. Anteriormente, o norte-americano foi acusado como o ‘causador’ da emblemática briga envolvendo Khabib Nurmagomedov com treinadores de Conor McGregor depois do embate no UFC 229. Além disso, ele também esteve ligado em um possível duelo contra o youtuber Jake Paul, no boxe.

PUBLICIDADE:

Em sua carreira, no entanto, Dillon tem um cartel de duas lutas – sendo duas vitórias por finalização – na carreira. Ele também é responsável por afiar o jogo de jiu-jitsu de Conor McGregor para as apresentações do ‘Notório’ no Ultimate e não luta desde junho de 2019.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88