Com a confiança em alta, Valentina Shevchenko minimiza chances de Lauren Murphy no UFC 266

A rainha da divisão dos moscas mostrou respeito pela sua adversária, mas, acredita que não será surpreendida no confronto do próximo sábado

V. Shevchenko em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Pronta para mais uma defesa de cinturão no UFC 266, Valentina Shevchenko não acredita que Lauren Murphy irá lhe trazer maiores dificuldades no próximo sábado (24). A atual campeã dos moscas (até 56,7kg) mostrou respeito pela sua oponente, mas, minimizou as suas chances de vitória.

Veja Também

“Uma das atletas mais duráveis ​​que eu já vi? Duvido. Mais técnica? Duvido. Mais completa? Duvido. Não sei. Por todos os anos que lutei, é meio difícil me surpreender com alguma coisa, teria que ser algo sobre-humano. Sei que ela é bem equilibrada, forte e perigosa”, afirmou Valentina.

PUBLICIDADE:

A campeã dos moscas afirmou que não se sente pressionada por mais uma defesa de cinturão e contou que, antes de cada duelo, sempre se sente um pouco mais nervosa do que o comum.

“Isso é tudo que preciso saber sobre ela. Tem algo especial que pudesse colocar pressão sobre meus ombros? Não. Defender o cinturão é sempre especial. É especial por causa do treinamento, da preparação e tudo mais. Não importa quantas vezes você lute, se você estiver no modo certo, você vai sentir aquele nervosismo sempre”, concluiu Shevchenko.

PUBLICIDADE:

Líder da divisão desde 2018, a ‘Bullet‘ irá para a sua sexta defesa de cinturão consecutiva. Embalada por sete triunfos seguidos, a última derrota de Shevchenko foi em julho de 2017, para a brasileira Amanda Nunes. A lutadora do Quirguistão possui um retrospecto no esporte de 21 resultados positivos e três negativos.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88