Em má fase no ‘boxe sem luvas’, Paige VanZant acena com possibilidade de lutar no Bellator

Norte-americana demonstra interesse em competir pela empresa de Scott Coker e cita seu marido, Austin Vanderford, como um dos motivos

P. VanZant ainda não venceu no BKFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em agosto de 2020, Paige VanZant teve seu contrato com o UFC terminado e recebeu o convite para lutar no Bellator, mas optou por se aventurar no Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC). Em má fase no ‘boxe sem luvas’, com duas derrotas, ela afirmou que está aberta para assinar com a empresa de Scott Coker no futuro.

Veja Também

“Isso sempre está em minha mente (lutar no Bellator). Eu adoraria que lutássemos pela mesma organização. Eu adoraria lutar pelo Bellator, eles o trataram (seu marido Austin Vanderford) muito bem, especialmente agora que ele lutou para chegar pelo título. Sinto que foi bom não estarmos na mesma organização porque eles não poderiam construí-lo como uma estrela sozinho. Ele estaria sempre meio que na minha sombra e eu sinto que agora que não estou com o Bellator, ele tem que se preparar para uma disputa pelo título sozinho”, disse PVZ, em entrevista ao podcast Punchin ‘In, da academia ‘American Top Team’.

PUBLICIDADE:

Marido de Paige VanZant, Austin Vanderford deve lutar pelo título dos médios (até 83,9kg.) contra Gegard Mousasi em sua próxima apresentação no Bellator. VanZant, por sua vez, ainda não tem sua próxima luta marcada no Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC).

Aos 27 anos, Paige VanZant foi contratada como um dos principais nomes do ‘boxe sem luvas’, mas ainda não conseguiu triunfar na organização. Ela estreou com derrota sobre Britain Hart e, logo em seguida, também perdeu para Rachael Ostovich, ambos na decisão unânime dos juízes. Em sua carreira, agora, são oito triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88