Lauren Murphy acredita que pode bater Shevchenko: ‘Todo mundo comete erros’

Encarregada de tentar destronar a campeão dominante, a 'Lucky' enalteceu a sua adversária, mas, citou que, 'todo mundo tem suas fraquezas'

L.Murphy em pesagem do UFC Foto: Instagram

Para Lauren Murphy, derrotar Valentina Shevchenko é uma missão difícil, mas, não impossível. A desafiante ao cinturão dos pesos moscas (até 56,7kg) enalteceu as qualidades da campeã, mas, afirmou que a lutador do Quirguistão também possui fraquezas que podem ser exploradas. As duas lutadoras se enfrentam no UFC 266 desse sábado (24).

Veja Também

“Ninguém é perfeito, mas ela é uma lutadora bem arredondada. Você não consegue ser uma campeã dominante tendo muitos buracos no seu jogo. Quando eu a vejo lutar, eu não vejo muitas fraquezas que eu possa tirar vantagem. Você não chega onde ela está se não for uma lutadora muito, muito boa em tudo, mas todo mundo é humano. Todo mundo tem hábitos e coisas que são exploráveis. Todo mundo tem fraquezas. Qualquer um que pense que não tem uma fraqueza, isso em si é uma grande fraqueza. Todo mundo comete erros”, afirmou Murphy.

Número três do ranking da divisão, Lauren vem em grande fase na carreira. A norte-americana venceu os seus últimos cinco combates pela organização presidida por Dana White. Sua última derrota foi em junho de 2018, para a veterana Sijara Eubanks. Murphy possui um cartel no MMA de 15 resultados positivos e quatro negativos.

Podcast #034: A volta de Borrachinha ao UFC e a possível aposentadoria de Fedor