Após estreia decepcionante de Yoel Romero no Bellator, Dana White manda mensagem direta à concorrente

Ex-patrão evita criticar atuação do cubano e usa bom-humor para tratar novo momento vivido pelo veterano do MMA

D. White em coletiva de imprensa pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Patrão de Yoel Romero por sete anos no UFC, Dana White evitou criticar a estreia apagada do cubano no Bellator. Ciente da derrota do veterano para Phil Davis, o mandatário usou o bom-humor para tratar a situação. Em coletiva após a última edição do ‘Contender Series’, o ‘chefão’ brincou com a cena ‘bizarra’ protagonizada pelo veterano e aproveitou para mandar um recado ao ‘rival’ Scott Coker e sua equipe.

Veja Também

“Eu não assisti à luta. Eu ouvi que o Romero pensou que eram cinco rounds, e não três. Isso é típico dele. Ele é ótimo para se lidar (risos). É um cara legal. Gosto dele. Não vou dizer nada de ruim”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Com Yoel atuando, agora, do ‘outro lado’, White, que conhece bem o atleta, aproveitou para mandar uma mensagem direta à diretoria do Bellator. O recado foi em tom de ironia.

“Boa sorte, Bellator”, falou White, sorrindo.

PUBLICIDADE:

Protagonista do show do último fim de semana, Romero não conseguiu dar o show que muitos fãs esperavam. Aos 44 anos, o lutador foi dominado por Phil Davis e saiu derrotado na decisão dividida dos juízes.

Ao fim do confronto, o cubano não escondeu sua indignação. Voltado ao público, ainda no cage circular, o atleta questionava o número de rounds, que foram três, diferente das lutas principais do Ultimate, que, em sua totalidade, são travadas em cinco assaltos.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator