Perto de retorno, Nick Diaz critica luta com Robbie Lawler e afirma que deveria enfrentar Kamaru Usman

De volta ao MMA no UFC 266, ‘bad boy’ afirma não ver sentido em revanche contra ex-campeão e lamenta não encarar nigeriano

N. Diaz (foto) enfrenta R. Lawler no UFC 266. Foto: Reprodução/Instagram

Perto de seu retorno ao MMA, Nick Diaz resolveu polemizar. Uma das estrelas do UFC 266, que acontece neste sábado (25), em Las Vegas (EUA), o ‘bad boy’ tornou pública sua insatisfação com a revanche contra Robbie Lawler. Em entrevista à ‘ESPN’, o ex-campeão do Strikeforce lamentou o confronto e admitiu que está em condições de bater o campeão dos meio-médios (até 77kg.), Kamaru Usman.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que vou derrotar Usman. Tenho mais chances de derrotar Usman do que Lawler, porque eu já venci o Lawler. Isso não faz sentido, ir lá e lutar contra Robbie. Nem sei por que estou fazendo isso. Não deveria acontecer. Quem encaminhou o confronto é um idiota. Eu deveria enfrentar Kamaru Usman”, disse Diaz.

Ácido na declaração, Diaz está confirmado no card preliminar do espetáculo deste fim de semana. No duelo que antecede as duas disputas de cinturão do evento, o combatente fará sua primeira luta desde 2015.

PUBLICIDADE:

Adversário de Nick, Lawler tenta estragar a festa do rival e apagar a o tropeço sofrido no primeiro embate. Em 2004, o, hoje veterano, acabou nocauteado pelo ‘bad boy’.

Representantes dos meio-médios (até 77kg.), Diaz e Robbie não atuarão na categoria de origem. O embate será disputado nos médios (até 83,9kg.).

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?