Perto de retorno, Nick Diaz critica luta com Robbie Lawler e afirma que deveria enfrentar Kamaru Usman

De volta ao MMA no UFC 266, ‘bad boy’ afirma não ver sentido em revanche contra ex-campeão e lamenta não encarar nigeriano

N. Diaz (foto) enfrenta R. Lawler no UFC 266. Foto: Reprodução/Instagram

Perto de seu retorno ao MMA, Nick Diaz resolveu polemizar. Uma das estrelas do UFC 266, que acontece neste sábado (25), em Las Vegas (EUA), o ‘bad boy’ tornou pública sua insatisfação com a revanche contra Robbie Lawler. Em entrevista à ‘ESPN’, o ex-campeão do Strikeforce lamentou o confronto e admitiu que está em condições de bater o campeão dos meio-médios (até 77kg.), Kamaru Usman.

Veja Também

W. Silva não luta desde setembro de 2018. Foto: Reprodução/Facebook bellatormma

“Acho que vou derrotar Usman. Tenho mais chances de derrotar Usman do que Lawler, porque eu já venci o Lawler. Isso não faz sentido, ir lá e lutar contra Robbie. Nem sei por que estou fazendo isso. Não deveria acontecer. Quem encaminhou o confronto é um idiota. Eu deveria enfrentar Kamaru Usman”, disse Diaz.

PUBLICIDADE:

Ácido na declaração, Diaz está confirmado no card preliminar do espetáculo deste fim de semana. No duelo que antecede as duas disputas de cinturão do evento, o combatente fará sua primeira luta desde 2015.

Adversário de Nick, Lawler tenta estragar a festa do rival e apagar a o tropeço sofrido no primeiro embate. Em 2004, o, hoje veterano, acabou nocauteado pelo ‘bad boy’.

PUBLICIDADE:

Representantes dos meio-médios (até 77kg.), Diaz e Robbie não atuarão na categoria de origem. O embate será disputado nos médios (até 83,9kg.).

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88