Depois de arrancar elogios de Dana no ‘Contender’ e assinar contrato, Kleydson Rodrigues crava: ‘Podem esperar show’

Novo representante do UFC fala com exclusividade ao SUPER LUTAS após show contra Santo Curatolo na última terça-feira

Um show, um elogio do chefe e um contrato. Novo brasileiro no UFC, Kleydson Rodrigues chegou com moral ao UFC após um ‘passeio’ contra Santo Curatolo na última terça-feira (21), pelo ‘Dana White’s Contender Series’, em Las Vegas (EUA). Horas depois de vencer o compromisso por pontos e garantir a migração ao Ultimate, o peso mosca (até 56,7kg.) falou com exclusividade ao SUPER LUTAS sobre o grande momento na carreira.

Veja Também

Ex-campeão do Jungle Fight, Rodrigues chegou ao ‘Contender’ com um currículo convincente. Antes de bater Curatolo, o atleta detinha uma sequência de cinco vitórias consecutivas e o cartão de visitas foi uma performance com show de movimentação e técnica.

PUBLICIDADE:

Mudança de vida

O domínio total contra Santo não deixou dúvidas à diretoria do Ultimate quanto a contratar ou não o amapaense. Agora, com o acordo selado, o brasileiro viverá um novo capítulo em sua carreira no MMA e a expectativa não poderia ser maior.

“Eu acredito que vão mudar muitas coisas, principalmente a dedicação nos treinos – vai multiplicar, para que eu possa permanecer lá (no UFC). Também vou poder ajudar um pouco mais a minha família. Para quem não sabe, sou de uma cidade muito humilde, uma família humilde. Tenho certeza que isso vai me ajudar muito (financeiramente)”, afirmou o combatente.

PUBLICIDADE:

Estilo diferenciado

Assim que subiu no octógono, Kleydson fez questão de ‘esquecer’ a pressão pelo grande desafio e abriu a caixa de ferramentas. Usando e abusando de suas principais armas, o amapaense não tomou conhecimento do adversário e controlou as ações por 15 minutos. O atleta, assim, falou sobre seu estilo diferenciado, que chamou atenção de Dana White.

“Sou um cara muito imprevisível. Tenho certeza de que vou manter isso, e isso faz diferença em um atleta. Quero seguir agressivo e bastante imprevisível. Vai surpreender muito”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Moral com o chefe

Conhecido pelo poder de nocaute, Rodrigues não precisou vencer na via rápida para chamar atenção do mandatário do Ultimate, Dana White, que estava presente no local do duelo. Após o triunfo, o brasileiro foi publicamente elogiado pelo patrão. Após o grande momento, Kleydson falou sobre a sensação de chegar com moral ao Ultimate.

“Para mim, é surreal. Tenho certeza de que têm muitos atletas que queriam ser elogiados dessa forma pelo Dana White. Tive esse privilégio”, comemorou.

Recado aos fãs

A vitória na última terça-feira, além do contrato com o UFC, confirmou a sétima vitória no cartel do jovem de 25 anos. O combatente, que logo fará a estreia oficial pela organização, encerrando, fez questão de mandar um recado aos fãs, que acompanharão sua trajetória na companhia.

PUBLICIDADE:

“Podem esperar muito show, esse meu estilo de luta versátil, que vai para cima, dá chute rodado, soco giratório. Podem esperar todo esse show”, encerrou.

Histórico do atleta

Profissional nas artes marciais mistas desde 2015, Rodrigues soma oito apresentações na modalidade. Hoje, o lutador soma sete triunfos e um resultado negativo.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88