Vídeo: McGregor faz ‘arremesso de abertura’ em jogo beisebol e acaba passando vergonha

Lenda do MMA, irlandês foi convidado para momento inicial do jogo entre o Chicago Cubs e Minnesota Twins; atleta não mostrou intimidade com o esporte

C. McGregor faz arremesso vergonhoso no beisebol. Foto: Reprodução/Twitter @bokamotoESPN

Fora do MMA por se recuperar de uma grave lesão no tornozelo esquerdo, Conor McGregor segue dando as caras fora do octógono. Depois de participar do prestigiado VMA, foi a vez do irlandês ‘brincar’ no beisebol – e não deu muito certo. Convidado para fazer o ‘arremesso inicial’ na partida entre o Chicago Cubs e Minnesota Twins, o ‘Notório’ não mostrou intimidade com a bola e protagonizou uma cena para lá de cômica.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), Conor aparece de terno e sem o auxílio da bengala, vista com o lutador nas últimas semanas. O ex-duplo campeão do UFC chegou a fazer pose de jogador, mas, ao lançar a bola, acabou isolando a redonda, causando certo constrangimento.

PUBLICIDADE:

Vexame à parte, McGregor segue em recuperação para seu retorno ao MMA. Em julho, o lutador acabou passando pelo momento mais dramático de sua carreira profissional, quando fraturou o tornozelo na trilogia contra Dustin Poirier.

Passados dois meses do acontecido, o irlandês segue evoluindo seu quadro. Disposto a retomar a boa fase na carreira, é possível que a lenda volte ao octógono na próxima temporada. O atleta, porém, ainda não tem data prevista ou adversário.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88