Com vitória no UFC Las Vegas 37, Anthony Smith ultrapassa Marreta e retorna ao top 5 dos meio-pesados

Após finalizar Ryan Spann, o 'Coração de Leão' ocupou a quarta colocação na categoria, ultrapassando o brasileiro e Dominick Reyes

A. Smith finalizou R. Spann na luta principal do UFC Las Vegas 37 (Foto: Instagram/UFC)

Após finalizar Ryan Spann na luta principal do UFC Las Vegas 37 e conseguir a terceira vitória consecutiva, Anthony Smith deu um passo importante na corrida por mais uma oportunidade de disputar o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg). O resultado fez o “Coração de Leão” ultrapassar Thiago Marreta e Dominick Reyes e subir à quarta colocação no ranking da categoria.

Veja Também

Entre o vencedor da luta principal do UFC Las Vegas 37 e o campeão Jan Blachowicz aparecem apenas Aleksandar Rakic, que deve ser o próximo adversário de Anthony Smith, Jiri Prochazka e Glover Teixeira, próximo desafiante ao cinturão da categoria. O brasileiro Thiago Marreta, que enfrenta o compatriota Johnny Walker em outubro, caiu para a quinta colocação.

PUBLICIDADE:

Além de Anthony Smith, outros dois vencedores do card do UFC Las Vegas 37 ganharam posições no ranking do Ultimate. O peso leve (até 70,3 kg) Arman Tsarukyan, que nocauteou Christos Giagos no primeiro round, subiu um degrau na categoria, ultrapassando Rafael Fiziev e ocupando a 13ª colocação. No peso galo feminino (até 61,2 kg), Raquel Pennington, que derrotou Pannie Kianzad, voltou a figurar no ranking ocupando a 10ª colocação após mais de um ano afastada do octógono.

A nova atualização do ranking teve também a retirada do nome de Joseph Benavidez, que recentemente anunciou aposentadoria, da lista dos pesos moscas (até 56,7 kg).

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88