Jairzinho Rozenstruik demonstra confiança em nocaute sobre Curtis Blaydes no UFC 266

Pesos pesados se enfrentam no card principal do UFC 266, no próximo sábado (25), em Las Vegas (EUA)

J. Rozenstruik quer nocautear C. Blaydes no UFC 266 (Foto: Reprodução/Facebook @ufc)

No card principal do UFC 266, no próximo sábado (25), Jairzinho Rozenstruik encara Curtis Blaydes em um duelo que deve mexer com o ranking dos pesos pesados (até 120,2 kg).

Veja Também

Dono de duas das mãos mais pesadas de todo o elenco do Ultimate, Jairzinho Rozenstruik espera adicionar mais um nocaute a sua coleção. O surinamês conquistou 11 das 12 vitórias na carreira desta forma. Em entrevista ao site norte-american BJPenn.com, o “Bigi Boy” afirmou que vê brechas no jogo de Curtis Blaydes e que precisa de apenas um golpe limpo para encerrar a luta.

PUBLICIDADE:

“É uma luta de pesos pesados e todos cometem erros. Vou fazer ele pagar cada erro que cometer. O poder e a técnica estão lá. Qualquer erro que ele cometer pode significar o fim da luta. Estou buscando o nocaute. Se eu acertar um golpe limpo, a luta acaba. O mais importante é pressioná-lo e fazê-lo andar para trás. Tenho que conseguir o nocaute. A luta vai pegar fogo desde o início”, afirmou o surinamês.

Jairzinho Rozenstruik recuperou-se da derrota para o atual campeão interino dos pesados Ciryl Gané com uma vitória por nocaute sobre o brasileiro Augusto Sakai em junho deste ano. O surinamês ocupa a sexta colocação no ranking. Contra Curtis Blaydes, quarto colocado da divisão, Jairzinho espera se colocar em uma boa posição para em breve lutar pelo título.

PUBLICIDADE:

“Acho que essa luta me leva de volta ao topo. Eu derroto ele e tomo o seu lugar. Preciso de mais uma para lutar pelo cinturão, vamos lá. Quero mais uma logo depois dessa”, finalizou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88