Duelo entre Vitor Belfort e Oscar De la Hoya pode ser remarcado para o final de novembro

Ryan Kavanaugh, presidente da Triller, revelou planos de remarcar o duelo para o dia 27 de novembro, no feriado de ação de graças

V. Belfort (dir.) e O. Hoya (esq.) podem se enfrentar ainda em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

O encontro entre Vitor Belfort e Oscar De La Hoya nos ringues ainda não está descartado. Co-fundador e presidente da Triller, Ryan Kavanaugh está planejando promover o duelo entre os veteranos ainda em 2021.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Durante participação no podcast The MMA Hour, do site norte-americano MMAFighting.com, o presidente da Triller afirmou que planeja remarcar a luta entre Vitor Belfort e Oscar De La Hoya para o dia 27 de novembro, durante o feriado de ação de graças, muito tradicional nos Estados Unidos.

“A luta entre Oscar De La Hoya e Vitor Belfort, no feriado de ação de graças, se conseguirmos fazer acontecer, se tornou muito mais interessante. Porque, para todas as pessoas que parecem ter ficado com raiva de Vitor pelo que aconteceu com Holyfield, essa luta se torna muito mais pessoal. Oscar se torna, além do ‘Golden Boy’, alguém que vem em vingança por Holyfield. Então, estamos conversando com Oscar sobre eles se enfrentarem no final de semana de ação de graças, no sábado (27 de novembro) e chamarmos a luta de ‘A Vingança'”, revelou Kavanaugh.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort e Oscar De La Hoya se enfrentariam no último evento da Triller, no dia 11 de setembro. O mexicano, no entanto, acabou sendo contaminado pela Covid 19 na semana da luta e foi substituído de última hora por Evander Holyfield. Aos 58 anos, a lenda norte-americana não foi páreo para o brasileiro, 14 anos mais jovem, que venceu por nocaute no primeiro assalto.

Após a vitória sobre Holyfield, Vitor Belfort e Kavanaugh revelaram uma proposta de US$ 30 milhões (aproximadamente R$ 159 milhões) para uma luta entre o brasileiro e Jake Paul. Apesar da recusa do youtuber, o presidente da Triller ainda não desistiu da ideia, mas disse que o plano imediato é o duelo entre Belfort e De La Hoya.

PUBLICIDADE:

“Provavelmente vamos tentar fazer a luta contra Oscar antes, porque Oscar está em ótima forma de luta e já está recuperado da Covid. Não queremos que ele perca a forma de luta. Acho que Jake precisa voltar à forma, pelo que eu entendi. Posso estar errado”, finalizou Kavanaugh.

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS