IMAGEM FORTE: Atleta que ‘perdeu os dentes’ no UFC Vegas 37 divulga resultado de procedimento para correção

Vítima de Ion Cutelaba, Devin Clark atualiza fãs sobre situação da impressionante lesão sofrida em luta no último fim de semana

I. Cutelaba (dir.) derrotou D. Clark (esq.) no UFC Las Vegas 37. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista da imagem mais forte do UFC Las Vegas 37, Devin Clark parece estar se recuperando bem. Vítima da agressividade de Ion Cutelaba, o lutador, que teve os dentes ‘destroçados’ na luta co-principal, atualizou os fãs sobre sua situação. O atleta publicou uma imagem após um procedimento para correção da lesão.

Veja Também

“Muito melhor”, escreveu o atleta, em sua conta no Twitter, seguido da imagem de seus dentes.

PUBLICIDADE:

A publicação de Clark aconteceu em resposta a um internauta que questionou o meio-pesado sobre sua condição. Na mensagem, o fã desejou uma pronta recuperação ao atleta.

O ferimento de Devin aconteceu após uma joelhada certeira conectada por Cutelaba durante o duelo. A gravidade só foi registrada nas câmeras em um dos intervalos quando, ao tirar o protetor bucal, o atleta exibiu ao treinador.

PUBLICIDADE:

Nas imagens é possível observar um dos técnicos perguntando se Clark seguiria no duelo. Mostrando valentia, o lutador ignorou a situação e seguiu no embate.

Depois de três rounds, Ion acabou levando a melhor. O atleta foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Confira o rosto de Clark após o procedimento

D. Clark divulgou imagem após procedimento para correção nos dentes. Foto: Reprodução/Twitter @brownbearC

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89