Robbie Lawler descarta aposentadoria ‘vencendo ou perdendo’ contra Nick Diaz

Aos 39 anos e vindo de quatro derrotas consecutivas no octógono, o ex-campeão dos meio-médios não está pronto para pendurar as luvas

R. Lawler enfrenta N. Diaz no UFC 266. Foto: Reprodução/Instagram

No próximo sábado (25), os veteranos Robbie Lawler e Nick Diaz se enfrentam no card principal do UFC 266 em uma revanche de 17 anos atrás. Aos 39 anos e vindo de quatro derrotas consecutivas, Lawler ainda não está pronto para pendurar as luvas.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano TMZ Sports, o ex-campeão dos meio-médios (até 77 kg) do UFC garantiu que ainda se sente motivado para fazer grandes lutas e descartou a possibilidade de se aposentar independente do resultado do próximo sábado.

PUBLICIDADE:

“Não, não é possível (me aposentar). Venho fazendo isso há muito tempo e meu corpo se sente bem. Só estava esperando boas lutas que me deixassem empolgado, e essa é uma delas. Nick Diaz é um grande nome e esse vai ser um grande evento”, garantiu o ex-campeão.

Profissional das artes marciais mistas desde 2001, Robbie Lawler tem mais de 40 lutas na carreira, com 28 vitórias, 15 derrotas e um confronto sem resultado. “Ruthless” garantiu que vai continuar lutando enquanto se sentir fisicamente capaz.

PUBLICIDADE:

“Não tenho ideia (de quando vou me aposentar). Enquanto meu corpo estiver bem e eu estiver amando o que estou fazendo, enquanto eu puder entrar lá e der conta de treinar com esses caras, estou gostando do que estou fazendo. Enquanto estiver assim, eu vou continuar lutando. Mas nunca se sabe, as coisas podem mudar rápido. Me sinto bem, meu corpo está bem, minha mente está bem, então vou continuar”, afirmou Lawler.

Além da revanche entre Nick Diaz e Robbie Lawler, o UFC 266 apresenta duas disputas de cinturão. No peso pena (até 65,7 kg), Alexander Volkanovski coloca o título em jogo contra Brian Ortega. No peso mosca (até 56,7 kg), é Valentina Shevchenko quem arrisca o reinado da divisão contra Lauren Murphy.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88