Jake rejeita Belfort, acusa atleta de doping e afirma que brasileiro ‘manchou o boxe’ ao enfrentar Holyfield

Youtuber desdenha de desafio do ‘Fenômeno’ e expõe críticas sobre o confronto entre ex-UFC e lenda de 58 anos

J. Paul não mostra interesse em enfrentar V. Belfort no boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Provocado e desafiado publicamente por Vitor Belfort depois do atropelo do brasileiro diante do lendário Evander Holyfield, Jake Paul não parece ter interesse na superluta. Dias depois do massacre do ‘Fenômeno’ sobre o veterano de 58 anos, nas regras do boxe, o youtuber disparou contra o tupiniquim e criticou o confronto contra o ex-campeão na ‘nobre arte’, apontando a diferença de idade como determinante para o sucesso do ex-UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele derrotou um senhor, desrespeitou o boxe, na minha opinião. Holyfield é uma lenda, mas ele não deveria enfrentar alguém com alguém em seus 40 anos. Deveria ser Mike Tyson contra Holyfield, ou algo assim. Foi triste de assistir tudo aquilo”, disse Paul, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

Em alta nos super desafios na ‘nobre arte’, Paul foi além. Depois de criticar o duelo, o youtuber voltou sua mira para o próprio Belfort. Desafiado pelo brasileiro depois do duro nocaute sobre Evander, o influenciador digital minimizou o feito do carioca e apontou motivos para não realizar o confronto

PUBLICIDADE:

“É ridículo. Há pessoas melhores por aí. Vitor não é um nome tão grande. Não é sequer como Tyron (Woodley). Estou tentando me tornar maior em cada uma dessas lutas, buscando desafios. Penso que Vitor é mais fácil do que Tyron. Ele é velho, está usando esteróides. Não me anima. O dinheiro, sim. Se eles colocarem o dinheiro (US$30 milhões), e provarem (ser real), talvez possamos conversar. Não é tão grande como o de outras 10 pessoas que estão me desafiando e estamos conversando”, encerrou.

Fenômeno do YouTube, Jake realizou duas apresentações apenas em 2021. Em abril, o atleta chocou ao atropelar o ex-campeão do Bellator e ONE Championship, Ben Askren e, em agosto, superou o antigo líder dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Tyron Woodley.

PUBLICIDADE:

Agora, o jovem aguarda pelo próximo compromisso. Além de Belfort, o combatente também foi desafiado por Anderson Silva, que massacrou Tito Ortiz na luta anterior a ‘Vitor x Holyfield’. Recentemente, o influenciador digital tem cobrado um confronto contra Jorge Masvidal e até Derek Brunson, também do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS