Ex-adversário, Anthony Smith diz que vai torcer por Glover Teixeira em luta contra Jan Blachowicz

Norte-americano acredita que o brasileiro possa passar uma mensagem de motivação aos lutadores mais velhos, caso se torne campeão dos meio-pesados

A. Smith (esq.) torce por G. Teixeira (esq.). Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Ex-desafiante dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, Anthony Smith está animado por seu atual momento e está de olho na nova disputa de título da divisão. O norte-americano afirma que está na torcida por Glover Teixeira diante de Jan Blachowicz no UFC 267 para servir de ‘inspiração’ em sua trajetória no octógono.

Veja Também

Em entrevista ao podcast ‘MMA Hour’, Smith admite que é fã de Blachowicz, mas deseja ver Glover como novo campeão da categoria com uma forma de motivá-lo em uma possível nova chance pelo cinturão no futuro.

PUBLICIDADE:

“Eu gosto do Jan (Blachowicz) e de seu jeito, já que ele é um campeão fantástico. Eu só ouço coisas boas sobre ele e adoraria beber uma cerveja ao seu lado um dia. Porém, eu preciso que Glover Teixeira vença. Não só porque ele me venceu, mas eu realmente acho que o cara merece. Acho que se o Glover realmente conquistasse o cinturão, colocaria outras coisas boas no mundo e daria esperanças a muitos caras como eu, mais velhos, como uma motivação. Espero que ele vença”, afirmou Anthony.

A história entre Anthony Smith e Glover Teixeira não é recente, já que os lutadores se enfrentaram em maio de 2020. Na ocasião, o brasileiro nocauteou no quinto round e, apesar disso, ambos os atletas seguem com um respeito mútuo.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Anthony Smith está em boa fase na carreira, com três triunfos seguidos. No último sábado (18), o norte-americano finalizou Ryan Spann no primeiro round e já tratou de desafiar Aleksandar Rakic por uma revanche e de olho em uma eventual chance pelo cinturão.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88