Daniel Cormier defende Anthony Smith após discussão com Ryan Spann

O ex-campeão do UFC 'comprou a briga' do ex-desafiante ao cinturão ao citar as provocações feitas pelo 'Superman' antes do combate

D. Cormier defendeu A. Smith após discussão Foto: Instagram

Passada a pequena confusão entre Anthony Smith e Ryan Spann no UFC Las Vegas 37, o ex-campeão Daniel Cormier saiu em defesa do vencedor do duelo. Em seu ‘Twitter’, o atual comentarista da organização afirmou que a atitude do ‘Coração de Leão’ foi justificada pelas provocações do seu oponente antes do duelo.

Veja Também

“Eu não tenho problema com a maneira como Smith agiu, quando você fala toda aquela m**** e acaba perdendo do jeito que Spann acabou de ser derrotado. Não precisamos apertar as mãos e abraçar. Smith é um gangster e não brinca. Realmente, foi uma noite fácil para ele. Bom trabalho”, escreveu ‘DC’.

PUBLICIDADE:

Número seis do ranking dos meio-pesados, Smith pode voltar ao top-5 da categoria na próxima atualização. O ex-desafiante ao cinturão vem em grande fase, embalado por três vitórias consecutivas. Seu último revés foi em agosto de 2020 para Aleksandar Rakic. O combate possui um cartel no MMA profissional de 36 triunfos e 16 reveses.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88