Após perder 55kg, ator de Game of Thrones vence luta de boxe em Dubai

Conhecido por interpretar o personagem 'A Montanha', Hafthor Bjornsson nocauteou Devon Larrat em combate realizado no último sábado (18)

‘A Montanha’ do seriado Game of Thrones venceu mais uma luta no boxe Foto: Instagram

Conhecido por interpretar o personagem ‘A Montanha’ em Game of Thrones, o ator Hafthor “Thor” Bjornsson venceu mais um duelo no boxe. Após perder 55kg nos últimos dois anos, o islandês subiu ao ringue e derrotou o canadense Devon Larrat no evento Core Sports Fight Night 3. O espetáculo ocorreu no último sábado (18) em Dubai (EAU).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sem maiores dificuldades, Bjornsson derrotou Larrat por nocaute técnico ainda no primeiro round. O ator dominou o combate desde o início e após uma sequência de golpes que castigou o rosto do seu adversário, o árbitro resolveu interromper o combate e decretar a vitória do islandês.

Essa foi a terceira luta de Haftor na nobre arte. ‘A Montanha’ já havia derrotado Steven Ward e Simon Vallily, ambos em 2021. Para poder lutar boxe, o artista precisou passar por um rigoroso processo de reeducação alimentar e de estilo de vida. Ao longo dos últimos dois anos, o islandês perdeu cerca de 55kg e bateu 146,5kg na pesagem oficial do evento. Bem mais leve que o seu adversário, Devon Larrat marcou 124kg na balança do evento.

PUBLICIDADE:

 

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?