Após perder 55 kg, ‘A Montanha’, de Game of Thrones, bate peso e confirma luta de boxe em Dubai

Hafthor 'Thor' Bjornsson irá enfrentar Devon Larrat no Core Sports Fight Night 3, neste sábado (18)

H. Bjornsson perdeu mais de 50 kg para se dedicar ao boxe (Foto: Instagram)

Ator por trás do personagem Gregor Clegane, ‘A Montanha’ da série Game of Thrones, o islandês Hafthor “Thor” Bjornsson bateu o peso e confirmou o duelo contra o canadense Devon Larrat no Core Sports Fight Night 3. O evento será realizado neste sábado (18), em Dubai, com transmissão online.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conhecido por esmagar seus oponentes na ficção e decidido a focar na nobre arte após a participação na série de sucesso mundial, Bjornsson mudou a dieta e o estilo de vida e perdeu 55 kg ao longo dos últimos anos. Na pesagem do evento, realizada nesta sexta-feira (17), o islandês aferiu 146,5 kg, enquanto Devon Larrat, seu adversário, bateu 124 kg.

Aos 32 anos, Bjornsson enfrentaria Eddie Hall no evento deste sábado, mas o adversário foi cortado do card por conta de uma lesão no bíceps. Com isso, Devon Larrat, de 46 anos, foi escolhido como substituto para o duelo.

PUBLICIDADE:

Esta será a terceira vez de Hafthor Bjornsson nos ringues. O ator realizou duas lutas de exibição contra Steven Ward e Simon Vallily, ambas em 2021.

Confira a pesagem e a encarada dos atletas:

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269