Na onda de Khabib, Fedor afirma que ring girls deveriam se vestir ‘de forma mais decente’

O peso pesado russo, no entanto, afirmou que não perde tempo pensando a respeito do assunto

F. Emelianenko retornará ao cage do Bellator em outubro Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão peso leve (até 70,3 kg) do UFC, Khabib Nurmagomedov gerou grande polêmica recentemente ao afirmar que as ring girls são inúteis em eventos de MMA. A declaração do russo gerou diversas respostas negativas, como a de Arianny Celeste, ring girl do UFC, e Valentina Shevchenko, campeã peso mosca (até 56,7 kg) da organização. O último a dar sua opinião sobre o assunto foi o compatriota de Khabib, Fedor Emelianenko.

Veja Também

Considerado um dos maiores pesos pesados (até 120,2 kg) de todos os tempos, Fedor disse não ter problemas quanto à presença das ring girls, mas afirmou que elas deveriam se vestir “de maneira mais decente”. O russo, no entanto, afirmou que não gasta muito tempo pensando a respeito do assunto.

PUBLICIDADE:

“As garotas estão lá mostrando o número do round nas placas. A única questão é que deveriam se vestir de maneira mais decente. Você sabe, eu não tenho nada a ver com isso. Já tenho problemas suficientes na minha equipe e na minha família para não encher minha cabeça com coisas estúpidas”, afirmou Fedor.

Após um hiato de dois anos, Fedor Emelianenko retorna à ação no dia 23 de outubro para enfrentar Timothy Johnson na luta principal do Bellator 269. O evento será o primeiro da história da organização a ser realizado em Moscou, capital russa.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88