Após críticas de Khabib, Valentina Shevchenko defende a presença de ring girls no MMA

A lutadora do Quirguistão discordou veementemente da opinião do ex-campeão dos leves e defendeu a participação das meninas nos eventos de artes marciais mistas

V. Shevchenko em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A polêmica opinião de Khabib Nurmagomedov sobre as ring girls no MMA continua repercutindo. Em entrevista ao canal ‘Lynch on Sports‘, a campeã peso mosca (até 56,7kg) saiu em defesa das meninas e afirmou que elas também fazem parte do espetáculo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Elas estão desde o início do UFC, elas estão desde o início de tudo e dizer que elas não pertencem às artes marciais é muito ruim. Não é certo porque elas fazem parte. Se não houvesse ring girls, não haveria luzes, ventiladores, sons… é chato, é chato de ver. Mas todos esses pequenos detalhes, elas cumprem o quadro completo. É por isso que não há discussão: as ring girls fazem parte das maiores promoções, das pequenas promoções, de qualquer coisa…”, declarou Shevchenko.

Campeã dominante da divisão até 56,7kg, Valentina já defendeu o seu cinturão em cinco oportunidades e já tem nova disputa marcada. No próximo dia 25 de setembro, a lutadora de 33 anos irá enfrentar a norte-americana Lauren Murphy no UFC 266. A atleta do Quirguistão possui um cartel no MMA de 21 resultados negativos e três positivos.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?