Anthony Smith crava como irá vencer Ryan Spann no UFC Las Vegas 37

O 'Coração de Leão' contou como pretender triunfar na luta principal do próximo sábado (19) e afirmou que está na melhor fase da sua carreira

A. Smith irá enfrentar R. Spann no UFC Vegas 37 Foto: Instagram/@UFC

Em busca de uma nova chance de lutar pelo título dos meio-pesados (até 93kg), Anthony Smith sabe exatamente o que irá fazer no UFC Las Vegas 37 do próximo sábado (18). O ‘Coração de Leão’ citou a forma e o round em que acredita que irá vencer Ryan Spann e afirmou que está na melhor fase da sua carreira. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Combate’.

Veja Também

“Acho que vou torturar Ryan Spann por 10 minutos e finalizá-lo no terceiro round. Ele vai estar tão quebrado e cansado que não vai conseguir fazer nada a respeito. É isso, não tem segredo. Não vou me esconder. Não dou a mínima se ele vir isto ou não. No terceiro round, ele não vai mais conseguir fazer nada. Ele vai estar muito cansado e quebrado, esse é o meu plano. Quebrá-lo no começo, finalizar depois”, afirmou Smith.

PUBLICIDADE:

Com a confiança em alta, o norte-americano se mostrou satisfeito com o seu momento e afirmou estar na melhor fase de sua carreira.

“Acho que estou melhor do que nunca agora. Sendo muito sincero contigo, se eu fosse enfrentar agora o cara que enfrentou Jimmy Crute, eu daria uma surra nele. Eu estou dando saltos grandes rapidamente e queria ter uma resposta de por quê. Acho que sempre tive as peças do quebra-cabeças e agora elas estão se juntando”, finalizou o ‘Coração de Leão’.

PUBLICIDADE:

Vindo de duas vitórias consecutivas, Smith sonha com uma nova oportunidade de disputar o cinturão dos meio-pesados. Em março de 2019, o norte-americano enfrentou a lenda Jon Jones e foi derrotado na decisão unânime dos juízes. O combatente possui um cartel de 35 triunfos e seis reveses.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88