Às vésperas do UFC Vegas 37, Ryan Spann diz não estar preocupado com a estratégia de Anthony Smith

Confiante no seu plano de jogo. o 'Superman' declarou estar preparado para qualquer situação que o seu adversário do próximo sábado (18) possa oferecer

R. Spann no media day do UFC Vegas 37  Foto: Instagram

Escalado para a luta principal do UFC Las Vegas 37 contra Anthony Smith, Ryan Spann está esbanjando confiança antes do duelo. No ‘media day’ do espetáculo programado para o próximo sábado (18), o ‘Superman’ jogou a humildade para escanteio e declarou estar preparado para qualquer arma que o seu oponente possa usar contra ele.

Veja Também

“Honestamente, eu não sei o que ele vai tentar fazer e eu realmente não me importo porque não vai funcionar. O plano, se for de acordo com a forma como eu tenho visto, não importa o que ele faça, não vai funcionar”, afirmou Spann.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo UFC em 2018, após se destacar no Contender Series, Spann só sofreu uma derrota em seis combates na organização. O norte-americano passou por Luiz Henrique KLB, Rogério Minotouro, Devin Clark, Sam Alvey e Misha Cirkunov. O único oponente que triunfou sobre o ‘Superman’ foi o brasileiro Johnny Walker em setembro de 2020. O combatente possui um cartel de 19 resultados positivos e seis negativos.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88