Às vésperas do UFC Las Vegas 37, luta entre Nikolas Motta e Cameron VanCamp é cancelada

Em publicação no 'Instagram', brasileiro afirmou que ainda 'não sabe o que aconteceu' com seu oponente e teve sua terceira luta cancelada no Ultimate

N. Motta deixou o UFC Las Vegas 37. Foto: Reprodução/Instagram

A aguardada estreia de Nikolas Motta voltou a ser adiada, desta vez às vésperas do UFC Las Vegas 37, evento previsto para acontecer neste sábado (18). Escalado para encarar Cameron VanCamp, o brasileiro teve sua luta cancelada depois seu rival se machucar. A informação foi divulgada pelo atleta em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Veja Também

“Eu não sei o que exatamente aconteceu com meu oponente, mas eu acredito nos planos de Deus e o foco continua”, escreveu Nikolas Motta.

PUBLICIDADE:

Motta, de 28 anos, tem pela terceira vez um problema com seu debute. Descoberto no ‘Contender Series’, reality promovido pelo presidente do UFC, Dana White, o atleta tupiniquim foi marcado para medir forças contra Damir Hadzovic, mas se machucou e foi obrigado a se retirar do card. Em seguida, esteve ‘casado’ diante de Jim Miller, que contraiu a COVID-19.

Profissional das artes marciais mistas desde 2012, Nikolas tem um cartel de 12 vitórias e três derrotas. Em sua trajetória, o lutador chegou a participar do ‘The Ultimate Fighter 4’, mas não conseguiu a assinatura. Ele ainda chegou a ser campeão do Cage Fury Fighting Championship.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4