Dana White surpreende e afirma que Conor McGregor pode retornar ao octógono ainda em 2021

O presidente do Ultimate afirmou que, se o irlandês conseguir receber chutes na perna lesionada, deve voltar a lutar ainda neste ano

C. McGregor sofreu dura lesão no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Conor McGregor vem se recuperando de maneira impressionante da grave lesão sofrida na luta principal do UFC 246, contra Dustin Poirier, em julho deste ano. De acordo com Dana White, o ex-campeão dos leves (até 70,3 kg) e dos penas (até 65,7 kg) pode retornar ao octógono ainda em 2021.

Veja Também

Apesar de considerar improvável o retorno tão precoce de Conor McGregor, Dana se mostrou impressionado com a evolução do irlandês, que foi visto andando apenas com o auxílio de uma bengala e até se envolveu em uma confusão no VMA, premiação organizada pela MTV, no último final de semana.

Em entrevista ao jornal australiano “Australian Daily Telegraph”, Dana afirmou que, caso já consiga receber chutes na perna lesionada, Conor poderia voltar a lutar neste ano.

“Conor parece estar se recuperando muito bem. A questão é: quando ele vai conseguir chutar novamente? Se ele conseguir receber chutes, então ele vai procurar uma luta ainda no final deste ano. Depende da velocidade que a perna dele se curar”, disse o presidente do UFC.

Em entrevista recente, Conor McGregor revelou que já se sente confiante para chutar com a perna lesionada.

“Eu sinto que posso chutar agora, sinceramente. Mas preciso escutar os médicos e as pessoas que me guiaram, é isso que tenho feito. Me comprometi ao trabalho e é muito bom estar novamente em pé”, afirmou o irlandês na ocasião.

Podcast #034: A volta de Borrachinha ao UFC e a possível aposentadoria de Fedor