Após assinar com WWE, medalhista olímpico diz que gostaria um ‘esforço’ de Dana White por sua ida ao UFC

Gable Steveson, no entanto, revela que está satisfeito por acertar com a empresa presidida por Vince McMahon

G. Steveson assinou com a WWE. Foto: Reprodução/Instagram

Alvo de desejo de grande parte das organizações de MMA, Gable Steveson surpreendeu ao assinar com o pro-wresling WWE. Sincero, o medalhista de ouro olímpico em Tóquio falou sobre uma das possibilidades, que era de fechar contrato com o UFC. Em entrevista ao ‘MMA Hour’, o norte-americano disse que esperava um ‘esforço’ maior de Dana White, presidente da organização, por seu acerto.

Veja Também

“Eu esperava que Dana tivesse vindo muito mais forte (para assinar comigo) e que ele acelerasse um pouco mais o ritmo. Eu adoraria lutar lá. Não tenho medo de lutar. Não tenho medo de levar um soco ou sair por aí e vencer e perder na frente de uma grande multidão. Não importa para mim. Eu vou lá para entreter as pessoas e para fazer algo que amo. Quer dizer, adoro lutar e adoro a WWE. Eu amo os dois”, disse Steveson.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre uma possível ida ao Ultimate no futuro, o wrestler ainda falou que está satisfeito por seu acerto com a WWE, apesar de ter esperado uma ação ainda maior de Dana White.

“Eu gostaria que ele (Dana White) tivesse feito mais pressão para eu seguir esse caminho, mas esse tempo acabou por agora. Estou 100 por cento com Vince McMahon (presidente da WWE) e essa equipe. Estou animado por estar onde estou”, completou o atleta.

PUBLICIDADE:

O acerto com o telecatch, no entanto, não impede Gable de acertar sua migração às artes marciais mistas no futuro. Na história, inclusive, atletas como Mark Coleman, Dan Henderson, Ronda Rousey, Daniel Cormier e Henry Cejudo também já competiram em alto nível no Wrestling e, posteriormente, optaram pelo MMA em seguida.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88