Miesha Tate testa positivo para Covid-19 e luta contra a brasileira Ketlen Vieira é adiada

A ex-campeã peso galo e a brasileira se enfrentariam na luta principal do UFC Las Vegas 40, no dia 16 de outubro

M. Tate testou positivo para Covid 19 (Foto: Instagram/mieshatate)

De acordo com informações do site norte-americano “Sherdog”, Miesha Tate testou positivo para Covid-19 e irá precisar adiar seu retorno ao octógono. A ex-campeã peso galo (até 61,2 kg) do Ultimate enfrentaria a brasileira Ketlen Vieira na luta principal do UFC Las Vegas 40, no dia 16 de outubro.

Veja Também

D. White (dir.) vive relação conturbada com J. Jones (esq.). Foto: Divulgação/Facebook

Em declaração à “ESPN” norte-americana, o empresário de Miesha Tate, Josh Jones, confirmou a informação, disse que a ex-campeão está bem e que espera conseguir remarcar o duelo contra Ketlen Vieira o quanto antes.

PUBLICIDADE:

Miesha Tate retornou recentemente de um período de quase cinco anos afastada do octógono. A ex-campeã enfrentou Marion Reneau no UFC 244, em julho, teve ótima performance e venceu por nocaute técnico. O triunfo no retorno ao Ultimate foi o suficiente para a norte-americana retornar ao ranking do peso galo na oitava colocação.

Uma posição a frente de Miesha Tate está justamente Ketlen Vieira. Sétima colocada no ranking, a manauara venceu cinco lutas e perdeu duas no octógono, mas vem de derrota para Yana Kunitskaya em sua última aparição, em fevereiro deste ano.

PUBLICIDADE:

Com o adiamento do duelo entre Tate e Ketlen, outro duelo entre uma brasileira e uma ex-campeã peso galo deve assumir o posto de luta principal do UFC Las Vegas 40. A mineira Norma Dumont e a norte-americana Holly Holm fariam a luta co-principal da noite e devem ser promovidas ao main event.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88