Dana White afirma que vai se encontrar com Jon Jones, mas descarta ‘pressão’ por volta ao UFC

Mandatário do Ultimate e 'Bones' vivem relação conturbada e ainda há indefinição sobre futuro do atleta na organização

D. White (dir.) vive relação conturbada com J. Jones (esq.). Foto: Divulgação/Facebook

A data de estreia de Jon Jones na divisão dos pesados (até 120,2kg.) segue incerta. O norte-americano abdicou do cinturão meio-pesado (até 93kg.) em agosto de 2020, mas ainda se prepara para voltar a atuar. Enquanto isso, a relação com o presidente do Ultimate, Dana White, segue estremecida e pode ganhar um novo capítulo em breve.

Veja Também

W. Silva não luta desde setembro de 2018. Foto: Reprodução/Facebook bellatormma

Em coletiva de imprensa pós-Contender Series, o ‘chefão’ foi questionado sobre o assunto e admitiu que vai se reunir com ‘Bones’, mas evitou pressioná-lo pelo debute na nova categoria.

PUBLICIDADE:

“Eu devo me encontrar com ele por agora (no UFC 266), pois acho que sei onde ele está. Ele falou que vai lutar no próximo ano e eu não vou pressioná-lo por sua volta, se é isso que você está me pedindo”, decretou o cartola.

A relação vivida entre Dana White e Jon Jones tem passado por inúmeras indiretas e brigas públicas. Isto porque o ‘Bones’ se sentiu prestigiado e relatou que se sente desprestigiado no UFC – tendo inclusive ameaçado uma aposentadoria. Logo em seguida, o mandatário acusou o atleta de fugir de um combate contra Francis Ngannou, pelo título dos pesados (até 120,2kg.) e, desde então, não há um acerto entre ambas as partes pelo retorno do norte-americano ao octógono.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88