Podcast SUPER LUTAS #30: o ‘migué’ de Romero e ‘aquecimento’ para o UFC 266, com duas disputas de cinturão

Equipe analisa estreia do veterano na derrota contra Phil Davis, entrega principais notícias da semana e ‘esquenta’ para o evento de sábado

P. Davis (esq.) se esquiva de chute desferido por Y. Romero (dir.) no Bellator 266. Foto: Reprodução/Instagram

Está no ar o 30º episódio do Podcast SUPER LUTAS. Nesta edição, nossa equipe de comentaristas, formada por Tarso Dória e VH Gonzaga, analisa a estreia frustrante de Yoel Romero no Bellator. No debute, o veterano ‘não apareceu’ e acabou superado por pontos para Phil Davis.

Veja Também

Na gravação, foi discutida uma polêmica envolvendo o ‘Soldado de Deus’. Acostumado em atuar por cinco rounds em suas últimas apresentações no UFC, o atleta surpreendeu ao sugerir não saber que o embate contra Davis seria disputado com previsão de 15 minutos.

PUBLICIDADE:

O bate-papo também passa pelas principais notícias que movimentaram o MMA no início da semana. O retorno de Nick Diaz, provocação de Alexander Volkanovski, pedido de Valentina Shevchenko e exclusiva com Demian Maia são alguns dos assuntos abordados.

Por fim, a agenda da semana com análises dos principais embates do UFC 266, que acontece neste sábado (25). O evento contará com duas disputas de cinturão e marcará o retorno de Nick Diaz ao MMA.

PUBLICIDADE:

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88