‘Homem Mais Forte do Mundo’ confirma luta contra gigante de 150kg. para outubro

Famoso por títulos em competições de força, Mariusz Pudzianowski enfrenta Serigne Ousmane Dia, pelo KSW 64, na Polônia

M. Pudzianowski (esq.) e S. Ousmane (dir.) se enfrentam no KSW 64. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O chão vai tremer – quase que literalmente. Famoso pelos títulos em campeonatos mundiais de força, Mariusz Pudzianowski, o ‘Homem Mais Forte do Mundo’, tem um novo compromisso no MMA. O atleta confirmou a luta contra o gigante Serigne Ousmane Dia, de mais de 150kg. para 23 de outubro, pelo KSW 64. O evento acontecerá na Polônia.

Veja Também

O duelo entre os ‘titãs’ marcará o terceiro compromisso de Pudzianowski na temporada 2021. O veterano de 44 anos, famoso pelo poder de nocaute, vem de dois resultados positivos.

PUBLICIDADE:

A última apresentação de Mariusz aconteceu em junho. Na ocasião, o atleta enfrentaria o próprio Ousmane, no entanto, o adversário do polonês acabou deixando o show por conta de uma apendicite. Com Lukasz Jurkowski como novo adversário, vitória para o ‘Homem Mais Forte do Mundo’, que nocauteou no terceiro round.

Responsável por tentar encerrar o bom momento de Pudzianowski, Ousmane fará sua terceira luta como profissional no MMA. Hoje, o veterano de 44 anos está invicto. Em suas duas apresentações na modalidade, o senegalês nocauteou no primeiro round. Em nenhum dos desafios o duelo ultrapassou dois minutos de duração.

PUBLICIDADE:

‘Cria’ do KSW, Mariusz se encaminha para o 24º desafio nas artes marciais mistas. O atleta soma 15 vitórias, sete derrotas e um ‘no contest’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4