Robbie Lawler diz não se importar com a mudança de peso para luta contra Nick Diaz

O ex-campeão da divisão afirmou que não liga para a categoria em que será disputado o combate e reforçou que o importante é subir no octógono e lutar

R. Lawler (foto) em pesagem do Ultimate. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Após o UFC oficializar a mudança do seu confronto contra Nick Diaz para a divisão dos médios (até 83,9kg), Robbie Lawler afirmou não se importar com isso. No ‘media day’ do UFC 266 desse sábado (24), o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) assumiu não se preocupar com a faixa de peso do confronto e enfatizou que o importante é subir no octógono e lutar.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estou pronto para lutar. Isso é tudo que importa. O ‘camp’ foi bom e estou controlando as coisas que posso controlar. Estou apenas tentando manter a calma. Não há sentido em ficar irritado ou animado. Apenas fique relaxado. O ‘camp’ foi tranquilo, então, é basicamente isso. Estou voltado ao trabalho que fiz e foi ótimo”, desconversou Lawler.

O ex-campeão reforçou que a sua preparação para o combate foi bem feita, elogiou Nick Diaz e enfatizou que o importante é subir no octógono e lutar.

PUBLICIDADE:

Jason Jackson, meu parceiro de treino, me deixou pronto. Estou afiado agora, rápido e muito forte. Meus treinadores fizeram um ótimo trabalho. Não estou muito preocupado. Nick é um guerreiro, vem para lutar e não aceita desaforo. Basta aparecer e lutar, esse é o tipo de abordagem que estou adotando. Estou pronto para lutar”, finalizou Robbie.

Campeão da divisão até 77,1kg entre 2014 e 2016, Lawler vive fase complicada em sua carreira. O ‘Ruthless’ foi derrotado em seus últimos quatro combates. Sua última vitória foi no UFC 214, em julho de 2017. O combatente possui um histórico no MMA de 28 triunfos e 15 reveses.

PUBLICIDADE:

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269