Vídeo: Dana abre as portas de sua mansão em Las Vegas e exibe academia de luxo

Equipamentos, sauna, piscina; presidente do Ultimate mostra parte de residência à tradicional revista ‘Mens Health’

D. White é o presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Presidente da maior organização mundial de MMA, Dana White certamente colhe os frutos do sucesso do UFC. Proprietário de uma mansão em Las Vegas (EUA), o ‘chefão’ abriu as portas de sua casa e exibiu parte da luxuosa academia à tradicional revista ‘Mens Health’.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível perceber que o mandatário do Ultimate se preocupa em ostentar alguns dos principais equipamentos para manter a forma. Patrão de grandes estrelas como Conor McGregor, Kamaru Usman, Israel Adesanya, Charles do Bronx e Francis Ngannou, White possui um ‘quarto dos sonhos’ para qualquer atleta de alto nível.

A sala é dotada de um piso específico para a prática de algumas modalidades, como wrestling e boxe, como apontado pelo próprio Dana nas imagens. O local também conta com duas saunas, uma seca e a outra única.

O patrão do Ultimate também conta com uma piscina adaptada à prática de exercícios. No ambiente, o indivíduo pode realizar atividades ‘nadando contra a correnteza’.

Os ambientes de ‘trabalho pesado’ não são os únicos detalhes da casa. Há, também, um local dedicado ao relaxamento, com uma cama para massagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc)

Podcast #034: A volta de Borrachinha ao UFC e a possível aposentadoria de Fedor