Xodó brasileiro, Massaranduba confirma luta contra Dwight Grant para outubro

Em busca de recuperação nos meio-médios, atleta é escalado para card encabeçado por Paulo Borrachinha e Marvin Vettori

F. Massaranduba em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Xodó brasileiro no UFC, Francisco Massaranduba já tem data e adversário para seu novo compromisso. Na busca por recuperação nos meio-médios (até 77kg.), o atleta tem embate contra Dwight Grant para 23 de outubro, em Las Vegas (EUA), informado pelo ‘MMA DNA‘. O confronto acontece no card encabeçado por Paulo Borrachinha e Marvin Vettori.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Pedido atendido. Vamos para mais uma”, escreveu Francisco, em sua conta no Instagram.

Aos 43 anos, Massaranduba quer provar mais uma vez que ainda tem condições de atuar em alto nível. O brasileiro, no entanto, vem de derrota para Muslim Salikhov, em duelo realizado em junho desta temporada.

PUBLICIDADE:

Antes do tropeço contra o russo, Francisco vivia grande momento na organização. O atleta chegou a emplacar três vitórias consecutivas, uma delas por nocaute.

Se de um lado o tupiniquim precisa triunfar, o mesmo pode ser dito para Dwight Grant. Antigo representante do Bellator, o norte-americano busca estabilidade na concorrente e quer seu segundo triunfo seguido.

PUBLICIDADE:

Além de Massaranduba e Borrachinha, o Brasil contará com mais três representantes. Livinha Souza, Maria Oliveira e Tabatha Ricci também levarão o verde amarelo para o octógono. A primeira, encara Randa Markos, enquanto as outras duas promovem um confronto brazuca em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?