Técnico de Ronny Markes afirma: “Se Derek Brunson não estiver preparado, não vai durar um round”

André Pederneiras afirma que expectativa é que o potiguar faça a melhor luta da carreira

Treinador garante que Ronny Markes lutará em Fortaleza em sua melhor forma

Treinador garante que Ronny Markes lutará em Fortaleza em sua melhor forma

O potiguar Ronny Markes não vê a hora de lutar no Nordeste pelo maior evento de MMA do mundo, no dia 8 de junho, em Fortaleza, no card do TUF Brasil 2 Finale. Por isso, o lutador está se dedicando ao máximo nos treinos na academia Nova União, no Rio de Janeiro, onde faz os últimos dias de preparação para o confronto contra o americano Derek Brunson. Segundo André Pederneiras, líder da academia e um dos treinadores de Markes, a expectativa é que o potiguar faça a melhor atuação dele no UFC.

“O Ronny esta treinando como nunca treinou na sua vida, espero que seu adversário também esteja, porque se não estiver, não vai durar um round contra Ronny”, afirmou Pederneiras.

PUBLICIDADE:

No Rio de Janeiro, Ronny Markes revelou que está trabalhando todas as áreas do MMA, inclusive a parte de luta em pé. “Estou melhorando em todas as áreas. Graças a Deus o ritmo de treino está ótimo, no muay thai, jiu-jítsu, além do wrestling e a preparação física. Quero estar na melhor forma possível para fazer uma bela atuação para o público de Fortaleza”, afirmou o atleta.

A intenção inicial do potiguar era fazer a preparação inteira em Natal, principalmente depois de ter fechado um patrocínio que o possibilitou levar professores de muay thai e outras artes para treinar com ele na capital do Rio Grande do Norte. Contudo, com a marcação de lutas para seus colegas de treino, “faltou gente” para treinar com Ronny Markes.

PUBLICIDADE:

“Por isso, preferi mudar o planejamento e fazer essas últimas semanas de treino no Rio de Janeiro, porque na Nova União há outros lutadores e os treinos acabam sendo mais fortes e disputados”, analisou o potiguar, que viaja para a capital cearense no dia 1º de junho. “Será como lutar em casa. Fortaleza é pertinho de Natal e vários amigos natalenses vão para lá”, revelou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88