Anderson prefere “muito mais” uma luta com Roy Jones Jr a enfrentar Jon Jones ou GSP

Apesar de não descartar as superlutas no UFC, Anderson acha difícil pensar sobre o assunto

Dana volta a dizer que superluta entre Anderson Silva e Jon Jones pode acontecer em 2013

Anderson prefere o outro Jones: campeão sonha em enfrentar Roy Jones Jr.

Anderson Silva nunca escondeu que sonha em enfrentar Roy Jones Jr., um dos maiores pugilistas da história, quando sua carreira no UFC chegar ao fim. Cerca de cinco anos depois de expressar a vontade pela primeira vez, o campeão dos médios do UFC retomou o assunto.

Em entrevista ao jornal americano New York Post, Anderson falou sobre as tão comentadas superlutas envolvendo seu nome contra os também campeões dominantes Jon Jones e Georges St-Pierre no UFC. Porém, na entrevista ao The Post, Anderson disse que está “muito, muito mais interessado” em enfrentar Roy Jones do que um combate campeão contra campeão no UFC.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que todo mundo tem algo em que esteja focado”, disse Anderson ao The Post. “Este é o meu desejo, é algo que eu gostaria de fazer. Talvez um dia, quando terminar minha carreira no UFC, eu faça uma luta de boxe contra Roy Jones Jr”, comentou.

Sobre as superlutas, Anderson mostra-se reticente, mas não descarta as possibilidades. “Você pode pensar, pensar, pensar e procurar as coisas, mas pode nunca encontrar. É difícil para mim pensar sobre isso”. Mas uma batalha contra Roy Jones é preferível a qualquer uma das superlutas propostas. “Isso é algo que eu realmente estou interessado em fazer… Talvez Dana White devesse fazer essa luta (contra Jones Jr.)”.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88