Uriah Hall encara Nick Ring na estreia do UFC na FOX Sports 1

Duelo entre ex-participantes do TUF foi oficializado pelo UFC para agosto

Uriah Hall era o grande favorito ao título do TUF 17, mas foi superado na decisão. Foto: Reprodução/UFC

Uriah Hall era o grande favorito ao título do TUF 17, mas foi superado na decisão. Foto: Reprodução/UFC

Depois de sair do TUF 17 com a moral elevada por conta de nocautes brutais, quando dois oponentes chegaram a sair do octógono direto para o hospital, Uriah Hall viu sua reputação de destruidor ser abalada por uma atuação fraca na final do reality show, quando ele foi derrotado por Kelvin Gastelum, em abril deste ano. Agora, o norte-americano vai em busca da redenção no octógono.

Hall enfrentará o canadense Nick Ring no dia 17 de agosto, em Boston. O UFC oficializou o combate como parte do evento de estreia da organização no novo canal FOX Sports 1, que será lançado no mesmo dia. Não há informação se a luta será escalada no card principal.

PUBLICIDADE:

Vindo de carreira no Ring Of Combat, onde foi derrotado por Chris Weidman e Constantinos Philippou, Hall passou como um furacão pelo TUF 17, semeando pavor entre os concorrentes, mas acabou dominado pelo sólido jogo de clinch de Kelvin Gastelum, que se tornou o mais jovem campeão da história do TUF.

Ring também disputou o TUF. Na 11ª temporada, ele venceu Court McGee, mas teve que abandonar a disputa por uma contusão no joelho. McGee retornou e acabou campeão daquele TUF 11. Ring acabou contratado pelo UFC e venceu três em cinco lutas, incluindo uma segunda contra McGee. Aos 34 anos, o canadense sofreu três cirurgias no joelho e começa a dar sinais de fim de linha. Ele venceu Riki Fukuda e Court McGee de modo bastante controverso e foi derrotado por Chris Camozzi no último combate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88