UFC Rio 4: Mutante encara primeira escolha de Jon Jones no TUF 17

Após sequência de lesões, campeão do TUF Brasil 1 encara o norte-americano em agosto

C. Mutante (dir.) e C. Hester (esq.) vão se encarar no UFC 163. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

C. Mutante (dir.) e C. Hester (esq.) vão se encarar no UFC 163. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Depois de se lesionar por duas vezes e acabar ficando fora dos eventos para os quais foi escalado, Cezar Mutante deve finalmente fazer sua estreia no Ultimate como campeão da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil. Segundo informações do site Combate.com, o brasileiro encara o participante do TUF 17 Clint Hester no UFC Rio 4.

Quando o assunto é o TUF, os adversários no evento do dia 3 de agosto possuem uma característica em comum: ambos foram as primeiras escolhas de seus treinadores na etapa de seleção do reality. Porém, ao contrário de Mutante, que acabou sagrando-se campeão do torneio, Hester decepcionou Jon Jones – seu técnico – e foi eliminado da competição ainda na fase oitavas de final.

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉM: Anderson Silva prefere luta contra o pugilista Roy Jones Jr a enfrentar Jon Jones ou St. Pierre

O UFC 163, popularmente conhecido como UFC Rio 4, acontece no dia 3 de agosto, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. A luta principal da noite é válida pelo cinturão da categoria peso pena e põe frente a frente o campeão José Aldo e o desafiante Anthony Pettis.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88