VÍDEO: Com tradição australiana, Volkanovski comemora defesa de cinturão com cerveja no chinelo

Após vitória sobre Brian Ortega no UFC 266, Alexander celebrou com o 'shoey', tradicional entre os atletas de seu país

A. Volkanovski bebe cerveja no chinelo após UFC 266. Foto: Reprodução/Twitter UFC

Alexander Volkanovski é só alegria. O australiano derrotou Brian Ortega no UFC 266, evento realizado no último sábado (25) e defendeu pela segunda vez o cinturão dos penas (até 65,7kg.). E, após o duelo, comemorou mais um triunfo de forma bem tradicional para atletas de seu país: bebendo cerveja. Ele, no entanto, fugiu do comum e colocou o líquido em um chinelo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O registro, inclusive, foi feito pelo perfil oficial do Ultimate no Instagram, justamente quando Volkanovski recebeu sua cerveja no chinelo. Em êxtase, o atleta bebeu e ao final ergueu os braços agradecendo a euforia de seus treinadores e amigos.

Com a vitória sobre Brian Ortega, o australiano escreveu mais um capítulo de sua história no UFC. Agora, em sua carreira, são 23 resultados positivos e apenas um negativo. Ele é tido como um dos principais nomes da história dos penas (até 65,7kg.)

PUBLICIDADE:

Shoey

O shoey, ato de beber cerveja em sapato, é tradicional entre atletas australianos. Na organização, Megan Anderson e Tai Tuivasa também já chegaram a comemorar vitórias da mesma forma. Em outro esporte, na Fórmula 1, foi a vez de Daniel Ricciardo seguir a tradição ao beber o tradicional champanhe dos vencedores no calçado.

Vídeo: Volkanovski comemora vitória bebendo cerveja no chinelo

 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?