Aposentado, Henry Cejudo promete ‘tirar a alma’ de Alexander Volkanovski após UFC 266

Sem lutar desde maio de 2020, o ‘Triplo C’ sugeriu que uma motivação para enfrentar australiano pode fazer a diferença em um possível retorno ao Ultimate

H. Cejudo (esq.) volta a insistir em luta contra A. Volkanovski (dir.). Foto: Reprodução/Instagramce

Em um dos combates mais agitados da temporada do UFC em 2021, Alexander Volkanovski defendeu seu título dos penas (até 65,7kg.) pela segunda vez com uma atuação empolgante sobre Brian Ortega, na decisão unânime dos juízes (50-45, 49-46, 50-44), na luta principal do UFC 266 deste sábado (25).

Veja Também

Apesar do bom desempenho do australiano, um ex-campeão da divisão parece não ter aprovado sua atuação. Em seu ‘Twitter’ oficial, Henry Cejudo reapareceu, citou Dana White e prometeu ‘tirar a alma’ de Volkanovski.

PUBLICIDADE:

“Dana White, eu vou levar a alma de ‘Alexandre, o Médio’”, escreveu Cejudo, fazendo alusão ao rei do reino grego antigo da Macedônia, ‘Alexandre O Grande’.

Aposentado desde maio do ano passado, Cejudo não nega que pode voltar ao octógono do Ultimate em caso de bom desafio ou motivação financeira. Desta forma, o ‘Triplo C’ – que também já provocou TJ Dillashaw no passado – segue mantendo as portas abertas para possíveis confrontos no futuro.

PUBLICIDADE:

Alexander Volkanovski, por sua vez, chegou em sua 19ª vitória seguida – sendo a 10ª no Ultimate. Em sua trajetória na organização, o australiano já bateu nomes como Chad Mendes, José Aldo, Max Holloway (2x) e, agora, Brian Ortega.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88