Após mais uma defesa de cinturão, Valentina Shevchenko reafirma desejo por trilogia contra Amanda Nunes

Campeã dos moscas, quirguistã se diz pronta para enfrentar ‘as melhores do mundo’ e vê caminho aberto para terceiro capítulo contra a ‘Leoa’

V. Shevchenko em coletiva de imprensa pós-UFC 266. Foto: Reprodução/YouTube

Depois de mais uma performance dominante, Valentina Shevchenko já pensa em seu próximo passo no octógono do Ultimate. Com mais uma defesa de cinturão dos moscas (até 56,7kg.) diante de Lauren Murphy no UFC 266 do último sábado (25), a quirguistã foi questionada sobre uma possibilidade de trilogia contra a campeã dos galos (até 61,2kg.) e penas (até 65,7kh.) Amanda Nunes e afirmou que tem interesse no duelo.

Veja Também

“Eles têm um nome para mim. Eu aceito a luta, porque quero lutar com os melhores do mundo. É assim que você prova que é a melhor e, se o destino quiser faça acontecer, estou aqui e agora. Estou aqui”, disse Valentina em coletiva pós-evento.

PUBLICIDADE:

A história entre Valentina Shevchenko e Amanda Nunes é antiga. Apontadas como duas das maiores atletas da história do MMA feminino, as lutadoras já se enfrentaram em duas oportunidades – sendo duas vitórias para a ‘Leoa’, com o último encontro marcado por uma polêmica no resultado.

Com o triunfo diante de Murphy, Shevchenko acrescentou mais um caminho vitorioso nas artes marciais mistas. Agora, ela conta com um cartel de 22 resultados positivos e três negativos, além de seis defesas bem-sucedidas de seu cinturão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4