Gabriel Napão encara Dave Herman no UFC 162

Peso pesado brasileiro substitui o contundido americano Shane Del Rosario

Napão terá a chance de se recuperar da derrota sofrida para Travis Browne

Napão terá a chance de se recuperar da derrota sofrida para Travis Browne

O peso pesado brasileiro Gabriel Napão foi anunciado pelo UFC como substituto de Shane Del Rosario na luta contra o também norte-americano Dave Herman, marcada para o UFC 162. O combate fará parte do card preliminar do evento. A organização não informou o tipo de contusão sofrida por Del Rosario, tampouco o tempo de recuperação do lutador.

Napão terá aproximadamente cinco semanas para se preparar para o combate que pode trazê-lo de volta à rota das vitórias. Depois de ter sido cortado do UFC e cogitado a hipótese de se aposentar, o brasileiro foi recontratado e estreou finalizando facilmente o compatriota Ednaldo Lula. Ele chegou ao segundo triunfo com uma guilhotina sobre Ben Rothwell, mas viu a sequência ser interrompida por uma derrota por nocaute técnico para Travis Browne, em luta que Napão reclamou muito de ter sido vítima de cotoveladas ilegais do havaiano.

PUBLICIDADE:

Herman terá a segunda chance de provar que o jiu-jítsu realmente é inútil. Na primeira tentativa, ele acabou sucumbindo a uma chave de braço de Rodrigo Minotauro, no UFC Rio 3, quando inclusive foi pego no antidoping por uso de maconha. Agora a missão do americano será contra um ex-campeão mundial e faixa preta quarto grau na arte suave.

O UFC 162 acontece no dia 6 de julho, em Las Vegas, como parte das comemorações do feriado de independência americana. O evento será liderado pela disputa do cinturão dos médios entre o campeão Anderson Silva e o desafiante Chris Weidman.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88