Duelo entre Ketlen Vieira e Miesha Tate é remarcado como luta principal do UFC Las Vegas 43

As duas se enfrentariam no dia 16 de outubro, mas a norte-americana contraiu covid-19 e o encontro precisou ser adiado

Miesha Tate Ketlen Vieira

K. Vieira (esq.) enfrenta M. Tate (dir.) em novembro (Foto: Montagem/Super Lutas)

O Ultimate definiu nova data para o duelo entre Ketlen Vieira e Miesha Tate. A brasileira e a norte-americana ex-campeã da organização irão se enfrentar pela divisão peso galo (até 61,2 kg) na luta principal do UFC Las Vegas 43, no dia 20 de novembro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ketlen Vieira e Miesha Tate originalmente se enfrentariam no UFC Las Vegas 40, no dia 16 de outubro. No entanto, a luta precisou ser adiada após a ex-campeã testar positivo para covid-19.

Atleta da Nova União, Ketlen Vieira busca se recuperar da derrota sofrida contra Yana Kunitskaya em fevereiro deste ano. Sétima colocada no ranking, a manauara venceu suas quatro primeiras lutas no Ultimate, entre 2016 e 2018. Nas últimas três aparições, no entanto, a “Fenômeno” foi derrotada duas vezes.

PUBLICIDADE:

Ex-campeã da divisão, Miesha Tate retornou de um período de quase cinco anos afastada do octógono com vitória sobre a veterana Marion Reneau em julho deste ano. O resultado foi suficiente para colocar “Cupcake” na oitava colocação do ranking peso galo. Tate busca vencer duas consecutivas pela primeira vez desde quando bateu Jessica Eye e Holly Holm, em 2015 e 2016, respectivamente.

Ketlen Vieira é a segunda representante do Brasil confirmada no card do UFC Las Vegas 40. Além dela, o peso pesado Augusto Sakai entra em ação contra o australiano Tai Tuivasa.

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS