Ultimate planeja duelo entre Pedro Munhoz e Dominick Cruz no UFC 269

O brasileiro busca se recuperar da derrota sofrida contra José Aldo, enquanto o ex-campeão vai atrás da segunda vitória consecutiva

P. Munhoz (esq) e D. Cruz (dir) devem se enfrentar no UFC 269 (Foto: Montagem/Super Lutas)

O UFC 269, que já conta com três brasileiros envolvidos em lutas por cinturão, está perto de ganhar mais um ótimo ingrediente. De acordo com informações do site norte-americano MMAFighting.com, o Ultimate planeja casar o duelo entre o brasileiro Pedro Munhoz e o ex-campeão peso galo Dominick Cruz.

Veja Também

Nono colocado no ranking dos galos, Pedro Munhoz busca se recuperar da derrota sofrida contra o compatriota José Aldo no UFC 265, em agosto deste ano. O paulista da American Top Team tem apenas uma vitórias nas suas últimas quatro aparições no octógono: contra Jimmie Rivera, em fevereiro deste ano.

PUBLICIDADE:

Dominick Cruz, por sua vez, busca vencer duas lutas consecutivas pela primeira vez desde 2016. O ex-campeão dos galos vem de vitória sobre Casey Keeney no UFC 259, em março deste ano. Com uma vitória e uma derrota desde que retornou ao MMA após quase quatro anos parado, o “Dominator” é o décimo primeiro colocado no ranking da divisão.

O UFC 269 acontece no dia 11 de dezembro, em Las Vegas. O evento conta com os campeões Amanda Nunes e Charles do Bronx defendendo os títulos peso galo (até 61,2 kg) e peso leve (até 70,3 kg) contra Julianna Peña e Dustin Poirier. Além disso, Deiveson Figueiredo busca reconquistar o cinturão peso mosca (até 56,7 kg) em trilogia contra o atual campeão Brandon Moreno.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88