Shevchenko volta a insinuar ‘garfo’ em segunda luta contra Amanda Nunes e afirma: ‘Ela sabe que perdeu’

Quirguistanesa provoca lenda do MMA e mostra confiança sobre chance de terceiro embate contra a ‘Leoa’

V. Shevchenko (esq.) em luta contra A. Nunes (dir.). Foto: Reprodução/Twitter @ufc_europe

Absoluta nos moscas do Ultimate, muito se questiona sobre o próximo passo de Valentina Shevchenko na empresa. No que depender da quirguistanesa, a duelo pode não ser imediato, mas é simples: Amanda Nunes. Vítima da lenda brasileira por duas vezes, a atual campeã do grupo até 56,7kg. voltou a provocar a ‘Leoa’ e, buscando a trilogia, voltou a insinuar um favorecimento à baiana no fatídico duelo de 2017.

Veja Também

“Sinto que ela não quer que essa luta (terceira) aconteça. Dentro dela, ela sente que ganhou a segunda vitória de presente, um presente dos juízes. Ela sente que foi derrotada por uma garota menor, de uma divisão de peso abaixo e ela é maior. É muita pressão por dentro”, disse Valentina, ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Depois de brilhar no UFC 266 e conquistar sua sexta defesa de título nos moscas, Shevchenko já declarou algumas vezes não ter pressa do terceiro embate. A atleta, porém, segue confiante que, em algum momento, os caminhos entre as duas campeãs se cruzarão.

“Esse é meu objetivo. Sei que quando nós lutarmos da próxima vez estarei pronta para qualquer coisa. O tempo passou. Sou uma lutadora diferente e ela é diferente desde que lutamos pela última vez”, garantiu.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Shevchenko deu mais um show com as luvas do Ultimate. Diante da terceira colocada no ranking do grupo até 56,7kg., Lauren Murphy, a atleta fez parecer fácil e atropelou a rival com um nocaute no quarto round.

Enquanto segue provocada por Valentina, Amanda tem compromisso para mais uma defesa de cinturão nos galos (até 61,2kg.). Em dezembro, a brasileira tenta a sexta defesa de título na categoria que lidera desde 2016.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88