Vídeo – Comunidade do MMA palpita sobre ‘duelo brasileiro’ entre Thiago Marreta e Johnny Walker no UFC Las Vegas 38

Ronaldo Jacaré, Wanderlei Silva, Jailton Malhadinho, Deiveson Figueiredo e Fábio Maldonado arriscam resultado do encontro entre os atletas tupiniquins

A atração principal do UFC Las Vegas 38 do próximo sábado (2) é marcada por um ‘duelo brasileiro’ entre Thiago Marreta e Johnny Walker, válido pela divisão dos meio-pesados (até 93kg.). E, com exclusividade ao canal do SUPER LUTAS no YouTube, cinco grandes personalidades do MMA palpitaram sobre o desfecho do combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ronaldo Jacaré, lenda do jiu-jitsu e ex-lutador de MMA

“O (combate entre) Walker contra o Marreta é bem complicado. Os dois são bem explosivos, mas o Marreta tem mais ‘pujança’, aguenta mais e lutou mais vezes. Então, eu estou acreditando que o Marreta vai vencer por nocaute”, palpitou o capixaba.

Wanderlei Silva, ex-UFC e Pride

“São dois amigos. Johnny Walker eu já treinei com ele e Marreta eu conversei com ele no TUF. Falei: ‘Marreta, olha o seu tamanho, pega esses caras. Você é um cara grande, mete a porrada nesses caras’. E, depois disso, ele melhorou muito. Então, ele tem seus méritos. O Johnny Walker está vindo forte. Eu acho que vai ser um ‘lutão’. Quem encaixar a mão ali vai vencer. Vou estar só sentado na poltrona, querendo ver um grande show e que vença o melhor”, afirmou o ‘Cachorro Louco’.

PUBLICIDADE:

Jailton Malhadinho, promessa dos meio-pesados do Ultimate

“Vai ser uma luta muito disputada na parte de trocação. Se Thiago Marreta for para a trocação, Johnny Walker sente. Se for para a trocação franca, o Marreta ganha”, disse o atleta.

Deiveson Figueiredo, ex-campeão dos moscas do UFC

“Vai ser uma luta de cinco rounds, porque os dois têm o mesmo potencial e estilo de luta. Vai para a decisão dos juízes, mas fico aí no ‘empate’. Essa luta vai ser muito boa para quem quer ver cinco rounds de pancadaria, porque são dois caras com potencial de strike”, ousou o paraense.

PUBLICIDADE:

Fábio Maldonado, pugilista e lutador de MMA

“Eu aposto no Thiago Marreta. Com todo respeito, acho Johnny Walker um excelente lutador, mas acho que Marreta vence”, finalizou o ‘Caipira de Aço’.

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS