Após lamento de Pantoja, Deiveson promete chance ao compatriota, caso vença trilogia com Moreno

Depois de assumir pelo cinturão dos moscas devido à indisponibilidade de Alexandre, ‘Deus da Guerra’ garante dar oportunidade ao antigo rival

A. Pantoja (esq.) e D. Figueiredo (dir.) no UFC 240. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Depois de lamentar a perda da oportunidade de disputar o cinturão dos moscas (até 56,7kg.) contra Brandon Moreno no UFC 269, Alexandre Pantoja recebeu um apoio inesperado. Substituto do atleta no confronto, Deiveson Figueiredo entendeu a frustração do compatriota e prometeu dar uma chance ao lutador pelo título, caso vença a trilogia em dezembro.

Veja Também

“Vou pegar o cinto e vamos lutar, irmão. Vou pedir você para lutar comigo”, escreveu Deiveson, em resposta à publicação de Alexandre.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão da categoria, Figueiredo já dividiu o octógono com Pantoja. Em 2019, o paraense superou o compatriota em duelo que colocaria um dos dois em ótima posição para lutar pelo título. Na ocasião, Daico levou a melhor, superando o compatriota na decisão unânime dos juízes.

Depois de passar por Alexandre, Deiveson bateu Tim Elliot e, na sequência, em 2020, disputou o título do grupo. O reinado do ‘Deus da Guerra’ foi encerrado em junho de 2021, na revanche contra Moreno.

PUBLICIDADE:

Batido por Figueiredo em 2019, Pantoja conseguiu se recuperar. Após o tropeço, foram quatro lutas e três resultados positivos, parando apenas diante do promissor Askar Askarov. Vindo de duas vitórias, o título se aproximou depois que o tupiniquim superou Brandon Royval, em agosto. Uma lesão, porém, acabou adiando o sonho do brasileiro para um novo encontro com o campeão, a quem bateu em suas ocasiões no passado.

D. Figueiredo em resposta a A. Pantoja. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4