Treinador afirma que Jake Paul teria ‘chances reais’ de vencer Conor McGregor em eventual combate

Técnico da ‘American Kickboxing Academy’, Javier Mendez acredita que o youtuber levaria vantagem na envergadura sobre o irlandês

J. Paul (esq.) nunca negou o desejo de enfrentar C. McGregor (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Treinador da ‘American Kickboxing Academy’ (AKA) e responsável por afiar o jogo de Khabib Nurmagomedov, Javier Mendez deu sua opinião sobre um possível combate entre Jake Paul e Conor McGregor. Em entrevista à ‘BetWay’, Mendez acredita que o youtuber teria vantagens sobre o irlandês, caso os dois se enfrentassem em uma luta de boxe.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Jake (Paul) tem muitas vantagens sobre Conor (McGregor). É maior no tamanho e o fato de estar lutando três anos com profissionais de boxe faz com que ele saiba o que está fazendo. Portanto, ele não deveria ter medo de Conor de forma alguma. Ele tem que temer lutadores como Canelo (Alvarez), que poderia nocauteá-lo em um round e seria constrangedor”, afirmou Mendez.

Para Mendez, aliás, Jake Paul deveria priorizar embates em que ele poderia levar vantagem. O treinador ainda afirmou que o youtuber tem ‘mais tempo’ de boxe do que McGregor.

PUBLICIDADE:

“Ele não tem chance contra esse tipo de cara e realmente deveria ficar longe dele. Mas contra Conor, com certeza ele tem uma chance. Olhando para os dois, Jake tem grandes vantagens em tamanho e poder. Sim, ele não tem experiência de luta, mas já faz um bom tempo que está apenas boxe”, finalizou.

Apesar de Jake Paul já ter afirmado que está interessado em um combate contra Conor McGregor, não parece que um combate entre as personalidades esteja perto de acontecer. O youtuber trabalha por seu próximo duelo na ‘nobre arte’, enquanto o irlandês se recupera de uma grave lesão no tornozelo sofrida na luta contra Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?