Treinador afirma que Jake Paul teria ‘chances reais’ de vencer Conor McGregor em eventual combate

Técnico da ‘American Kickboxing Academy’, Javier Mendez acredita que o youtuber levaria vantagem na envergadura sobre o irlandês

J. Paul (esq.) nunca negou o desejo de enfrentar C. McGregor (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Treinador da ‘American Kickboxing Academy’ (AKA) e responsável por afiar o jogo de Khabib Nurmagomedov, Javier Mendez deu sua opinião sobre um possível combate entre Jake Paul e Conor McGregor. Em entrevista à ‘BetWay’, Mendez acredita que o youtuber teria vantagens sobre o irlandês, caso os dois se enfrentassem em uma luta de boxe.

Veja Também

“Jake (Paul) tem muitas vantagens sobre Conor (McGregor). É maior no tamanho e o fato de estar lutando três anos com profissionais de boxe faz com que ele saiba o que está fazendo. Portanto, ele não deveria ter medo de Conor de forma alguma. Ele tem que temer lutadores como Canelo (Alvarez), que poderia nocauteá-lo em um round e seria constrangedor”, afirmou Mendez.

PUBLICIDADE:

Para Mendez, aliás, Jake Paul deveria priorizar embates em que ele poderia levar vantagem. O treinador ainda afirmou que o youtuber tem ‘mais tempo’ de boxe do que McGregor.

“Ele não tem chance contra esse tipo de cara e realmente deveria ficar longe dele. Mas contra Conor, com certeza ele tem uma chance. Olhando para os dois, Jake tem grandes vantagens em tamanho e poder. Sim, ele não tem experiência de luta, mas já faz um bom tempo que está apenas boxe”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Apesar de Jake Paul já ter afirmado que está interessado em um combate contra Conor McGregor, não parece que um combate entre as personalidades esteja perto de acontecer. O youtuber trabalha por seu próximo duelo na ‘nobre arte’, enquanto o irlandês se recupera de uma grave lesão no tornozelo sofrida na luta contra Dustin Poirier.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88