Alexandre Pantoja lamenta perder chance por título e acaba amparado por Henry Cejudo

O número três do ranking dos moscas desabafou após perder a grande oportunidade e foi aconselhado pelo ex-campeão da categoria

A. Pantoja perdeu a chance de enfrentar o campeão B.Moreno Foto:Instagram

O brasileiro Alexandre Pantoja não poderá enfrentar o campeão dos moscas (até 56,7kg) Brandon Moreno no UFC 269 devido a uma lesão sofrida no joelho. Em uma postagem em seu ‘Instagram’, o atleta tupiniquim lamentou a oportunidade perdida e foi aconselhado pelo ex-líder da categoria Henry Cejudo.

Veja Também

“Eu preciso dizer alguma coisa. Nada foi mais doido do que dizer que não estarei pronto para o dia 11 de dezembro. Quando eu pedi pra lutar com o (Brandon)Moreno, eu não sabia que minha lesão tinha se agravado na luta com o (Brandon) Royval. Talvez ele (Moreno) tenha melhorado em três ou cinco anos que se passaram. Mas eu me sinto tão melhor que posso dizer que vivo como o campeão que irei me tornar”, escreveu Pantoja.

PUBLICIDADE:

Surpreendemente, o ex-campeão da categoria dos moscas Henry Cejudo comentou na postagem do brasileiro e deu alguns conselhos ao atleta tupiniquim.

‘Eu já lhe disse várias vezes como promover uma luta. O UFC é uma empresa de marketing e você tem que se expressar para conseguir as lutas que você quer. A culpa é parcial. Ouça todas as mensagens que te enviei. Brandon pulou você porque ele sabe que você pode vencê-lo. Aprenda com isso e não seja mais o ‘Sr. Gentil’. E te falo de coração, irmão”, aconselhou Cejudo.

PUBLICIDADE:

Com Pantoja fora de combate, o Ultimate resolveu agendar a trilogia entre Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo. O confronto será realizado no UFC 269, programado para o dia 11 de dezembro.

Número três do ranking, Pantoja vem embalado por dois triunfos consecutivos. O lutador brasileiro vem de vitórias sobre Manel Kape e Brandon Royval, ambas na temporada 2021. O combatente possui um cartel de 24 resultados positivos e cinco negativos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88