Após mais uma prisão, Jon Jones se pronuncia em rede social

Em postagem em seu 'Instagram', o ex-campeão dos meio-pesados não falou abertamente sobre a prisão, porém, escreveu algumas mensagens aleatórias

J. Jones se envolveu em mais uma grande polêmica na carreira. Foto: Reprodução/Instagram

Após se envolver em mais uma polêmica fora do octógono, Jon Jones se pronunciou em uma rede social. Em postagem no seu ‘Instagram’, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) não falou abertamente sobre a sua prisão, mas, escreveu algumas mensagens motivacionais e prometeu tirar o álcool de sua vida de forma definitiva.

LEIA MAIS: Relatório da polícia de Las Vegas revela novos detalhes sobre a prisão de Jon Jones

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: Lendas do esporte, Georges St-Pierre e Jon Jones entram para o Hall da Fama do UFC

Veja Também

“Eu tenho muito trauma em consumir álcool. Meu cérebro simplesmente não consegue mais lidar com isso. Eu vou deixar o álcool no meu passado para sempre. Agora é hora de trabalhar mais duro do que nunca. Transformar esse pesadelo na melhor coisa que já aconteceu na minha vida. O que o diabo significa para o mal, Deus significa para o bem. De volta para os trilhos”, escreveu o ‘Bones‘.

PUBLICIDADE:

Envolvido em polêmica com UFC, Jones aguarda para fazer a sua estreia na divisão dos pesos pesados (até 120,2kg). Aos 34 anos, a lenda do MMA não pisa no octógono desde fevereiro de 2020. Na ocasião, o ‘Bones’ derrotou Dominick Reyes em uma luta bastante complicada e manteve o cinturão da divisão até 93kg.

Postagem de Jon Jones em seu ‘storie’ do Instagram Foto: Reprodução

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88